Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sempre fui gordinha, mas conseguia controlar meu peso. Após completar 30 anos isso ficou complicado. Hoje estou obesa,mas isso vai mudar!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Numa luta para acelerar o metabolismo basal, na tentativa de dar um up nesse emagrecimento...  não queria perder 1 quilo por semana, mas sim 1 kg por dia..... tudo bem, eu sei que isso não seria saudável, é que eu sou assim meio imediatista.
Cheia de dúvidas, pensando  o que posso estar fazendo de errado.... O que poderia melhorar na dieta, como conseguir caminhar mais  e não sentir tantas dores  na perna.
Estou ansiosa pela consulta com o endocrinologista na próxima segunda-feira, espero que ele me passe algo que me anime  mais. Hoje  estou meio pra baixo,  coisas do casamento... ai como é difícil viu gente!!! 
Mesmo assim,  tô firme, sem comer besteiras.  Almocei uma sopinha de arroz integral, brócolis e cenoura e farelo de aveia. Pode não parecer, mas estava deliciosa e fiquei saciada.
Maridão ainda vai me ver lindona, cheia de autoestima e poderosa. Um bom final de semana, pleno de alegrias para você que  de alguma forma está comigo  nessa batalha contra a obesidade. bju!



Nenhum comentário:

Postar um comentário