Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sempre fui gordinha, mas conseguia controlar meu peso. Após completar 30 anos isso ficou complicado. Hoje estou obesa,mas isso vai mudar!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sei que devo controlar a ansiedade e não ficar me pesando todos os dias .. mas não resisto... puxa vida, de ontem para hoje engordei  900g , deu uma desanimadinha , sensação de fracasso...mas vou seguindo.... só não entendo mesmo.. to comendo direitinho, me exercitando....
Acabei de jantar... umas folhas de alface, tomate, um ovo cozido e uma torradinha ... só me peso novamente daqui  7 dias. 

2 comentários:

  1. To louca para saber da consulta com o endroquinologista... Não esuqe de postar tudo.
    bjs e continue firme na dieta

    Cida Stopassoli

    ResponderExcluir
  2. Anne, bom dia.
    Pesquisando aqui na net encontrei teu blog. Estamos passando pela mesma situação, briga com a balança.
    Aproveitei para marcar uma consulta com o Dr. Gilberto Reis, está gostando do tratamento?
    Gostaria que por favor me indicasse sua nutricionista e que também contasse como está sendo o tratamento.
    Se quiser me mande um email: hannavidda@hotmail.com
    Espero que esteja tendo um sucesso, pois vi aqui no teu blog um indentivo.
    Abraços.
    Hanna

    ResponderExcluir